APRESENTAÇÃO

Inovação da Informação

Videos

Tipo Isso, Simples Assim

Será que é tão dificil agirmos com gentileza. Uma vez eu ouvi dizer que o Ser Humano é a única espécie animal que mata e prejudica o próximo simplesmente pelo fato de haver interesse ou inveja. Animais apenas invadem o espaço do outro animal da mesma espécie quando existe fome ou por defesa. E o homem simplesmente por nada, mata, destrói ou simplesmente é estúpido com o outro. Amar ao próximo como a ti mesmo. Difícil né? Mas necessário. Mandamento de Deus.




Paulo Cesar Baruk - EU VOU.
Primeiro video oficialmente disponibilizado na internet. Compõe o DVD Eletro Acústico 3 do Paulo Cesar Baruk e Banda Salluz. Indico.




Surpreendente – O futuro será ótimo.

Este vídeo expõe realmente o que estamos prestes a viver. Uma revolução na era da tecnologia. E não sei vocês, mas eu gostaria muito de viver com essa modernidade toda. Curtam o vídeo abaixo que mostra realmente o que teremos ao nosso alcance.


Alex Goot

Quantos já ouviram aquela música “Hey Soul Sister”? Muitos já ouviram, mas não na versão abaixo. Confiram:


Entrevista com estagiário

Incrível entrevista com um estagiário que todos gostariam de possuir em sua empresa. Na verdade, se prestarmos bem atenção, às vezes até já possuímos, mas não damos a verdadeira atenção.

Analisem bem!

(PARTE 1)


(PARTE 2)



Ronaldo e Marco Lucque! CLARO FICA A IDÉIA!



Siga a Jesus no Twitter

Esse vídeo é incrível. De uma criatividade absurda. O evangelho segundo o Twitter. Não deixem de assistir e divulgar esse maravilhoso trabalho.

E principalmente, devemos estar sempre seguindo a Jesus!




Paula Fernandes

Pra Você – DVD 2011

Sucesso total dessa musicista incrível e cheio de carisma. Canta muito. Curtam e deixem comentários!