APRESENTAÇÃO

Inovação da Informação

Livros

LIVRO – UM MÊS PARA VIVER

Kerry & Chris Shook

Houve uma campanha há uns meses atrás, onde o pastor de jovens desafiou todos a lermos esse livro, durante um mês (um capítulo por dia) e desafiou também a cada um levantar algo que não conseguiria ficar sem durante esse período. Exemplo: acessar a internet, jogar vídeo game, etc. Coisas que muitas vezes realizamos ao invés de buscarmos a palavra de Deus e o que Ele tem de especial pra nós.

O livro aborda um aspecto bem interessante. Se possuirmos apenas um mês para viver, qual ação realizaria? Ficaria mais próximo de Deus? Perdoaria alguém? Faria as pazes com a família? Muitos, ao saber que possuem apenas um mês para viver, levariam essa questão para a tristeza interior e ficaram até mesmo em depressão. Outros considerariam isso como uma oportunidade de acertar todos os débitos causados em sua vida e seguiria um novo caminho. Passaria de vilão para mocinho e valoriza muito mais as pequenas coisas da vida.
Devemos ter sempre essa questão em mente: “Se soubesse agora que tem apenas um mês de vida, que mudanças faria?”. Lêem o livro e vocês vão mudar muitos hábitos em seu viver.

Segue abaixo local para compra via internet: